cover
Tocando Agora:

WhatsApp e Chatbot já atendem usuários da Ouvidoria-Geral do SUS

Novas canais melhoram a resolução dos questionamentos feitos à Central 136 e colaboram para combater a disseminação de informações falsas O Ministério d...

WhatsApp e Chatbot já atendem usuários da Ouvidoria-Geral do SUS
WhatsApp e Chatbot já atendem usuários da Ouvidoria-Geral do SUS (Foto: Reprodução)

Novas canais melhoram a resolução dos questionamentos feitos à Central 136 e colaboram para combater a disseminação de informações falsas O Ministério da Saúde, por meio da Ouvidoria-Geral do SUS , disponibilizou para a população mais dois canais de atendimento aos usuários da Central de Atendimento OuvSUS136: o aplicativo de mensagens WhatsApp e o assistente virtual Chatbot , que vão ampliar …

O post WhatsApp e Chatbot já atendem usuários da Ouvidoria-Geral do SUS apareceu primeiro em Rádio Toledo.

Fale Conosco